Lara Croft GO: Um Jogo de Quebra-Cabeça com Design de Material.
Lara Croft GO é um jogo de quebra-cabeça isométrico baseado em turnos desenvolvido pela Square Enix e é o quarto spin-off da série Tomb Raider. O jogo é desenhado em um estilo de design de material, o que lhe dá uma aparência e sensação modernas.
A jogabilidade de Lara Croft GO combina mecânicas de turno e jogos de aventura para criar uma experiência única. Os jogadores saqueiam tumbas, exploram criptas e lutam contra vários inimigos durante quarenta níveis divididos em cinco capítulos. O jogador deve fazer turnos movendo para a esquerda, direita, para cima ou para baixo, e o tempo dado para os turnos é ilimitado. Passar pelos níveis requer aprender os padrões de movimento dos inimigos e memorizar a localização de todas as armadilhas dentro do nível. Lara pode escalar penhascos e pendurar-se em beirais para evitar ser detectada por oponentes. O jogo também apresenta um gênero "procurar objetos", pois o jogador pode coletar vasos ao longo dos níveis.
A narrativa no jogo é transmitida por meio de visuais, não de diálogos, tornando desafiador compor qualquer história significativa com ela. A mecânica de dicas torna difícil traduzir um arco de história se ajuda puder ser solicitada a qualquer momento, e cada nível acabaria rapidamente.
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